guilherme
programação
museu
educativo
tradução literária
cinema
publicações
bancos de dados
serviços

Programa Cinematographos de Estudos de Cinema



WORKSHOP TEMÁTICO: PRODUÇÃO SONORA PARA CINEMA

07 de Agosto de 2021 | 10h às 13h
Com Vitor Kisil

Nestas oficinas de caráter introdutório, ministradas por profissionais de diversas áreas que compõem a realização de um filme, os alunos poderão obter noções básicas que os auxiliarão na compreensão dos temas propostos.

A aula será transmitidas online, através da plataforma Zoom.

Para obter mais informações sobre o Programa Cinematographos de Estudos de Cinema, clique aqui



Vitor Kisil é Compositor, intérprete, pesquisador e professor com atuação em diversas formas de manifestação musical, como desenvolvimento e apresentação de performances interativas, criação de trilhas para curtas-metragens e apresentações musicais como intérprete e criador. É mestre e doutor em música pela USP. Em 2007 seu projeto de mestrado foi premiado pelo Itaú Cultural com o Programa Rumos Arte Cibernética. Foi contemplado com prêmios de melhor trilha sonora para curta-metragens em festivais no país e no exterior. Atua regularmente em grupos de arte interativa como compositor e responsável pela elaboração e desenvolvimento das ferramentas de processamento e manipulação de áudio em tempo real. Já se apresentou em importantes eventos nacionais e internacionais como o FILE SP e RJ; Re: New Digital Arts Festival (Copenhague, Dinamarca), Sound and Music Computing Conference (Porto, Portugal), Festival Internacional de la Imagen (Manizales, Colômbia) e como integrante do grupo MOBILE realizou a turnê do espetáculo Transparências - apresentado em Belfast (Irlanda do Norte), Seia e Aveiro (Portugal) e Bilbao e Barcelona (Espanha). Foi professor do curso de Música Eletrônica da Universidade Anhembi Morumbi entre 2015 e 2019. Em 2020, lançou seu primeiro álbum musical solo: "Convergência Procedimental: Registro, Performance e Escrita em Processamentos Musicais".

voltar
Visitação e agendamento para grupos
55 11 3672-1391 | 3868-4128
educativo@casaguilhermedealmeida.org.br
Programação cultural: 55 11 4096-9801
contato@casaguilhermedealmeida.org.br

CASA GUILHERME DE ALMEIDA
R. Macapá, 187 - Perdizes | CEP 01251-080 | São Paulo
Horário de funcionamento: terça a domingo, das 10h às 18h

MAPA DO SITE

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR